terça-feira, 14 de abril de 2015

QUEM SOU EU...???


Sou uma pessoa feliz,
Amo muito a vida
E dela sou aprendiz;
Tenho várias paixões,
Mas, como qualquer um,
Possuo imperfeições;

Se os caminhos desta vida
Ainda não sei de cor,
Pelo menos busco,
A cada dia,
Tornar-me alguém melhor.(Dennys Távora)


 Contemplo o lago mudo
que a brisa estremece
Não sei se penso em tudo
ou se o tudo me esquece

O lago nada me diz,
não sinto a brisa mexe-lo
Não sei se sou feliz
nem se desejo se-lo

Tremulos rincos risonhos
na agua adormecida
porque fiz eu dos sonhos
a minha única vida?(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A reciprocidade nas relações.( Por Rândyna da Cunha)

Amigos   me desculpem, mas eu sou um ser recíproco e eu só dou de mim na proporção que eu recebo e você vai entender o porquê. Aceite ...